Como calcular o frete do meu pedido?
Para calcular o frete para a sua cidade, informe o CEP do destinatário.
Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’.
Na página seguinte, no Carrinho de Compras, informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’.
Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, consulte através do chat, ou pelo Whatsapp 49 99926.0061 (antes de finalizar a compra)
Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
Você poderá alterar o endereço de entrega até a emissão da nota fiscal. Após a nota fiscal já emitida, não é possível realizar estas alterações.
Para alterar seus dados cadastrais antes da compra, clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente.
Clique em ‘Alterar Cadastro’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
Quais as formas de envio do meu pedido?
Nós trabalhamos com envios para todo o Brasil através de transportadoras especializadas em produtos corrosivos, com rastreamento, e seguro total contra qualquer avaria. É de suma importância que confira a(s) mercadoria(s) no ato da entrega, e só assine o canhoto de recebimento se estiver tudo certo com o seu pedido.
Caso haja qualquer divergência, você deverá recusar o recebimento, e entrar em contato imediatamente conosco, através do chat, ou pelo Whatsapp 49 99926.0061, para que possamos enviar novamente seu pedido sem nenhum custo adicional. Caso não haja conferência da(s) mercadoria(s) no ato da entrega, não serão aceitas trocas posteriores por avarias causadas no transporte.
Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua região, e também da localização da sua cidade:
Para cidades dos três estados do Sul, a entrega é estimada entre 3 à 10 dias úteis
Para as cidades das regiões Sudeste e Centro Oeste a entrega é estimada entre 6 à 14 dias úteis
Para cidades localizadas nas Regiões Norte e Nordeste, a entrega é estimada entre 14 à 30 dias úteis.
É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis.
Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem aviso prévio, em casos de força maior, como acidentes, condições climáticas, caos no trânsito, suspeita de assaltos, greves, cidades remotas, ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado em condições normais.
Como acompanhar o envio do meu pedido?
Quando seu pedido é registrado na SuperBat, após os pagamentos do produto e do frete, nós emitimos a nota fiscal com os dados informados pelo cliente, e enviamos seu pedido por transportadora especializada.
Após o embarque, os dados para rastreamento serão fornecidos em até 24 horas úteis por e-mail, ou whatsapp. Estes dados serão utilizados para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em seu endereço. Caso não seja possível realizar a entrega após a 3ª tentativa, seja por endereço inexistente, ou 'qualquer outro motivo, o pedido retornará para nossa loja e caberá ao comprador pagar um novo frete para receber o pedido, ou se preferir, ter o valor pago pelo(s) produto(s) ressarcido.
Em caso de entrega não realizada por motivos de endereço inexistente, ou falta de alguém para receber o(s) produto(s), o valor do frete pago pelo comprador não será devolvido.
O que devo fazer se houver divergências ou avarias no meu pedido?
É de suma importância que confira a(s) mercadoria(s) no ato da entrega, e só assine o canhoto de recebimento se estiver tudo certo com o seu pedido.
Caso haja qualquer divergência, você deverá recusar o recebimento, e entrar em contato imediatamente conosco, através do chat, ou pelo Whatsapp 49 99926.0061, para que possamos enviar novamente seu pedido sem nenhum custo adicional.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba por você, deverá este estar ciente em checar as condições do(s) produto(s) recebido(s).
Caso não haja conferência da(s) mercadoria(s) no ato da entrega, não serão aceitas reclamações posteriores por avarias causadas no transporte.
Por que existem áreas com Restrição para Entrega?
Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, as transportadoras definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE). Nestes locais, são adotadas medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado ao comprador pela própria transportadora.